Por Gabriel Moses
Para quem trabalha ou estuda o mercado de publicidade e propaganda, com certeza conhece ou já ouviu falar das mídias DOOH (Digital Out of Home).
A Formato mostra para você alguns impactos que esta mídia pode gerar além da promover sua mensagem para o público!
Atenção e relevância
Por possuir um alto grau de visibilidade, o digital out of home promove um contato direto com as pessoas que estão na rua, o que ocasiona um surgimento de uma posição estratégica e de alto tráfego dependendo de onde esta mídia esteja localizada.
Uma ferramenta de utilidade pública
Além de atrair novos clientes, a mídia DOOH serve também para alertar e informar pedestres, motoristas e passageiros, por exemplo, que estão se locomovendo nas grandes cidades, avisando-os sobre transtornos que atingem o trânsito, previsão de chuva e afins.
Entretenimento + informação = atração
Considerado uma grande tendência na comunicação publicitária, o DOOH tem a capacidade de entreter e informar ao mesmo tempo, o que resulta na atração das pessoas à marca ou à mensagem que está exposta.
Achou este conteúdo interessante? Então compartilha com seus amigos e favorita o post para rever a hora que quiser!