Por Gabriel Moses
De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), o setor de eventos movimentou R$ 209,2 bilhões em 2019, ano anterior ao surgimento da pandemia da covid-19. Agora com o período pandêmico controlado e a volta da normalidade na sociedade, a ABEOC espera por um número recorde de eventos em 2023. Por isso, a Formato mostra ao seu negócio como as mídias OOH podem ajudar o seu evento a atingir de maneira eficaz o seu público-alvo.
Defina o seu público-alvo e o local de exibição
Para utilizar eficientemente uma mídia OOH, é importante definir qual será o seu público-alvo, e local onde ele costuma frequentar no dia a dia. Assim, sua mensagem consegue um direcionamento maior, e isso afetará positivamente os resultados de sua empresa.
Utilize conteúdos criativos
Pense em chamar a atenção do cliente com as informações necessárias colocadas em sua mídia. Lembre-se que a presença de muito texto afasta seu público da marca. Busque conjugar imagens, artes e informações sucintas e necessárias em sua campanha publicitária.
Escolha do período
A escolha do momento certo para exibição dos anúncios é fundamental para uma campanha eficiente. Opte por períodos maiores para impactar o seu público, evitando assim rodar sua campanha apenas por alguns dias.
Conte com a Formato para divulgar a sua campanha Possuímos diferentes mídias OOH que podem colaborar bem para a divulgação do seu evento. Entre em contato com a nossa equipe para ter um excelente custo-benefício!